domingo, 18 de março de 2012

Há coisas que...



Não se explicam mesmo, apenas sentem...



Pouquíssimas, ou mesmo raríssimas, são as pessoas que me conseguem conquistar, o carinho, a amizade,  a admiração, acima de tudo o respeito (!) e guardar como tesouros que vou apanhando pela vida fora. Tu, és uma delas...! Acompanhas-me desde "bebé" por aqui, e venho-te lendo aqui e ali, apanhando pedaços teus, os que revelas, nestas luas ou noutras, e os que não o fazes mas vou intuíndo, e sorrindo por poder conhecer-te, sem falsa modéstia, por fora e por dentro, e como dizes, "aturo-te" e tiras-me do sério e capaz de te bater por cada vez que dás uma de "peste" e dizes isso.

É sempre com um sorriso que me lembro de ti, e hoje então, algo mais forte me ligava a ti, sem saber explicar bem porquê, cheguei a perguntar-me e questionar-me, descobri e realmente, há coisas que não se explicam mesmo, apenas sentem... :)

Um beijo carregado de carinho e admiração te deixo Gadreel, em tudo o que és no teu Ser, e que o teu renascimento hoje eu possa testemunhar e acompanhar, assim como o próximo... neste estágio ou em outro!

:)



4 comentários:

Moi disse...

Grande homenagem a uma alma única!


Não são precisas mais palavras... junto o meu sorriso ao teu.
:)






Beijos em ti
Outro nele (embora o meu já o tenha recebido noutro lugar)

Libertya... disse...

Moi,

Há almas que dispensam apresentações, palavras, ou algo vindo de terras de Caim, serão sempre poucas... Não obstante, ficam escritas.

O meu também já foi entregue, e deixo outro aqui, e um para ti!

Anónimo disse...

...não sei o que te diga, mais uma vez deixas-me sem palavras, mesmo depois de alguns anos de cumplicidade continuo a ter surpresas da tua parte. Boas Surpresas, coisas que me deixam engasgado...

beijo

Uma coisa podes ter a certeza, sempre fui o mais honesto que sei ser contigo...e talvez com 99% do resto do mundo...mas também sei, que da tua parte, se um dia precisar de uma mão...terei as duas...


obrigado

Libertya... disse...

Gadreel,

Não precisas dizer nada, sabes que as duas estão cá... :)

Beijo!