sábado, 18 de setembro de 2010

Planos...

Para hoje...


Começa a contar.. as horas...

16 comentários:

SinneR disse...

hummm... gostava muito de ter essa sorte ;)

bj doce

Anónimo disse...

se demorares muito a água fica fria e as velas queimam-se,,,

mas eu estou por cá,,,
; )

beijo assim há láia de bandido,,,

Anónimo disse...

Parece-me que vai ser a primeira vez que te vou invejar.

Aproveita, goza, liberta-te.

SlowBurn disse...

Hmmm.

menina fê disse...

ótimos planos por aqui...

bjs meus

Stargazer disse...

Ten...
Nine...
Eight...
Seven...

...and counting down

:)

E com este som...ui Lib, se não tenho cuidado, afogo-me!

Beijo molhado, (ai que ainda pensam que nós...)

Libertya... disse...

Serge,

Esta sorte... faz-se por ela.
;)

Beijo libertyo

Libertya... disse...

El Soltario,

Desde que os corpos estejam quentes, a água fria dá-lhe um constraste... arrepiante.

Eu também...
;)

Beijo assim à laia de Libertya mesmo...

Libertya... disse...

desejo,

Nem sei fazer de outra forma...
;)

Beijo libertyo

Libertya... disse...

Slowburn,

You can say that again....

Beijo libertyo

Libertya... disse...

menina Fê,

Libertyos...

Beijo libertyo

Libertya... disse...

Stargazer,

Let's go satright to number one...

And start all over again!

Eu não deixo,prometo...
;)

Beijo aromatizado pelo suave aroma a canela espalhado pelas velas...

(Não me preocupa o que os outros pensam... ou não seria a Libertya)

;)

A tua sombra disse...

quanto maior a expectativa melhor será o momento..gostei bastante do teu blog.dá um salto ao meu e se gostares adiciona.bj

A tua sombra

Talismã disse...

Gostei deste blog.

Tem a minha tesão...

Bom ambiente...gostei muito da música com saxofone, dá vontade de fazer sexo...

Straight to nº1?

FilipeSan disse...

Estamos em novo endereço, visite:

http://dafimastersex.blogspot.com/

Obrigado!

Flowheart disse...

Depois de uma reunião...
Não me apetece contar as horas, simplesmente deixa-as passar...
Beijos demorados, sem horas marcadas.