quinta-feira, 1 de julho de 2010

E com este...

 Já lá vai mais um...



Mais para a Scorpya, mas como foi a Libertya que primeiramente o Ulisses desafiou, e posteriormente o El Solitario, é aqui que deixo 6 coisas que não sabem acerca de mim:

 1º - Não sei viver sem musica! Seja no carro, telemóvel, mp3  (sempre guardado na mala) ou em casa, tenho de estar sempre com musica de roda de mim, deixei de conseguir ouvir baladas, uma questão de fases, com um gosto eclético que tanto vai de Madonna a Vanessa Mae, passa por Gotan Project e aterra em Muse, faz-me sentir? Vou ouvir!

2º - Desde os meus 10 ou 11 anos que tinha constantemente o mesmo sonho, do principio ao fim, a ponto de acordar a meio da noite, retomar o sono e a continuação do sonho, onde conduzia um Citroen Ax (carro da altura por parte de quem me criou) numa rua estreita que conheço como a palma das minhas mãos, e que me acompanhou até tirar a carta de condução. No dia em que fui buscar a guia, trago o popó para casa, estaciono e com o frenesim, subo as escadas, pouso a mala e digo assim: - Volto já sim? - E voltei mesmo! Não é que ao tirar o bólide da garagem, as luzes se apagaram e ao fazer marcha-atrás (já o tinha feito milhentas vezes) um dos 300 postes que ela tinha decidiu mudar de lugar? Resultado... Uma pintura agressiva de uma ponta do carro à outra e quase 1.000€ de arranjo! A isto chamo de prendinha venenosa... lol

3º - Sou alucinada por "mind- breakers", jogos do género Majhong, puzzles principalmente. Quanto mais complexos melhor, tanto no campo das pecinhas coloridas, ou não, como nas pessoas, gosto de ir descobrindo como funciona a mente das pessoas, apanhando peça aqui, peça ali e criando a moldura.

4º - Não gosto de gente mal educada, não me considero uma, sou incapaz de ir a um lugar e não dizer um bom dia ou boa tarde, um por favor ou obrigada, entrar num recinto de óculos escuros postos, falar com alguém a comer pastilha elástica ,e se for de boca aberta então... de me tirar do sério! A educação para mim não passa por não dizer asneiras num ambiente familiar e amistável, mas sim por valores um pouco mais acima desses.

5º - Tenho olhos castanhos claros, cabelo ruivo, tez morena e riso franco, muito fácilmente rio, não tão facilmente sorrio.... há uma diferença muito grande entre os dois!

6º - Não sou pessoa de meios termos, sou oito ou oitenta, embora a vida me imponha freios felizmente neste caso. Quando gosto de alguém dou tudo de mim, bem mais do que devia,  quando amo sou capaz de cometer as maiores loucuras possiveis, mas quando não gosto de alguém... cuidado! Raramente acontece, mas quando assim o é... existem duas opções: Ou me deixam quieta no meu canto, ou decidem cutucar a onça com vara curta... Bad moove... Don't even go there!

E como o meu dever é passar o desafio a 6 semelhantes,sendo que não o posso fazer a quem me desafiou como é obvio, ou a quem já o fez na mesma medida, vamos a eles sim?



Que vos dê o mesmo prazer que me deu a mim...

Let the games begin!

19 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente as coisas que não sabia, intuía...

:)

Anónimo disse...

Gostei das respostas. Deu para conhecer um pouquinho mais de ti. Gostei especialmente da numero 4. É a que me identifico mais contigo!
Beijinhos

Stargazer disse...

Freya Minha,

Ando eu desaparecida das lides quando - regressada - aos meus blogs de eleição, me deparo com este desafio, e logo ao quadrado!!!

Mas como não consigo dizer não a uma Deusa, aqui fica a notificação de: "Missão Cumprida".

Beijo-te,

Anónimo disse...

Bem lá terei de responder não é!!!


beijo

Vontade de disse...

Nota-se que exiges o que mereces, que és confiante... por isso esse ponto do seres 8 ou 80 era fácil de adivinhar. :)

Libertya... disse...

Ulisses,

Será isso bom ou mau? Logo me dizes....

:)

Libertya... disse...

Alentejanito,

:)

De facto a falta de educação é algo que... me faz virar do avesso!

Beijo agradecido

Libertya... disse...

Afrodite,

Sabes que não me esquecia de ti, seria imperdoável!

Vou-te ler em seguida....

Beijo estrelado

Libertya... disse...

Azael,

Não me parece que tenhas alternativa...

Beijo escarlate

Libertya... disse...

Vontade de,

Um comentário que daria pano para mangas... gostei.

O facto de ser 8 ou 80 não traduz confiança, mais impulsividade, mas dentro das minhas limitações conscientes (sempre) sou confiante sim.

Nunca exigi nada, sempre dei e dou sem pedir, quem me conhece sabe-me assim, mas há que o saber fazer...

:)

Anónimo disse...

Nº 4, a que mais tem a ver comigo.
Nº 6, a que melhor exprime aqui no blog.


Agora vou ter de fazer. Azael surpreendeu-me.


:) Diana

Anónimo disse...

Bem lá terei eu que escrever qualquer coisa...talvez demore a semana toda, mas escrevo...
beijos meus..

Anónimo disse...

as coisa que fiquei a saber da menina Libertya...
;P

uma ruiva de olhos castanhos claro,,,
uiiiiii,,,
perigo,,,
muito perigo,,,
lolol

beijo menina dos cabelos de fogo,,,

Momentos disse...

grrrr...fico sem roupa assim. Mas vou aceitar o desafio...por seres tu. beijo miuda ;)

Libertya... disse...

desejo,

Aqui no blog e fora dele...

E muito bem o Azael escolheu!

Beijo libertyo

Libertya... disse...

Lua,

Leves o tempo que levares, eu espero... com calma.

Beijo à lua

Libertya... disse...

El Soliatrio,

Sabia que plágio é crime meu caro?
;P

Perigosa? Eu? Um doce carissímo, um doce... quando assim tem de ser.
;)

Cuidado para não te queimares menino...
Beijo-te em tons fogueados

Libertya... disse...

Momentos,

Deixaste-me chocada por momentos!

Muito me honra esse teu "por seres tu". Vamos a um jogo de xadrez meu caro?

Beijo Dr.!

PEKADUS disse...

Li..

Granda moca..mind breakers too..uiiis..temos umas partiditas a fazer..lol

Mas espera lá..tu és ruiva? nem vou dizer mais nada..que perigo..ahah

Bjo em tons..castanho..o meu..