quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um dia...


... Ainda aprendo...


A ser uma boa menina...





25 comentários:

Stargazer disse...

Freya,

Good girls go to Heaven, bad girls go everywhere.

Where are U going?

Nasty kiss,

António disse...

E quem acredita?....

Beijo

António

Anónimo disse...

hahahahahahah,,,
não sou de intrigas,,,
mas duvido!!!
;P

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Cúmplice... disse...

Sei que aprendes depressa... :))

Mas gosto quando és um bocadinho mázinha... :)


Beijos... Doces... :)

Vontade de disse...

Escreve 100 vezes, como na escolinha...

Capitu disse...

Difícil...muito difícil...

PEKADUS disse...

Li..

Deve ser verdade deve..cá pra mim,cheira-me a mentira..dia 1 e tal..

Bjo sério..meu..

Anónimo disse...

gostosa assim nao tem nada pra aprender
BJSS
LEO

Libertya... disse...

Stargazer,
i wanna see the world...
;)
nasty kiss?

Libertya... disse...

Antonio,
eu?...

bj libertyo

Libertya... disse...

El Solitario,
duvidas? ohhhhh
é que eu sou mesmo uma boa menina, às vezes...
;)

Libertya... disse...

Lobo,
mázinha? não...
Não queiras!
;)
bj libertyo

Libertya... disse...

JOTA ENE,
obrigada e para ti também!
bj libertyo

Libertya... disse...

Vontade de,
já vou na 69º vez e ainda não aprendi...
mas chego lá!

Libertya... disse...

Capitu,
se é... uiiii

Libertya... disse...

PEKADUS,
assim estragas a brincadeira... :)

bj verdadeiro, o meu...

Libertya... disse...

LEO,
tem pois! um mundo tão vasto... de lições.
bj libertyo

A Musa Dele disse...

Bem que blog tão interessante, muitos parabéns.
;)
http://sonosequesabemoscomoebom.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não custa tentar,,,,mas estas bem assim acredita,,,,
beijos*

Libertya... disse...

A Tua Musa,
bem vinda sejas!
obrigada, e vou espreitar o teu canto...
bj libertyo

Libertya... disse...

Lua,
quanto mais se tenta, mais a vontade aumenta...
bj libertyo

Anónimo disse...

hahahahahahah,,,
esse ás vezes tem muito que se lhe diga,,,
é que 2 vezes por anos não é exactamente um ás vezes,,,

;P

Libertya... disse...

El Solitario,
2 vezes???
uma não basta?!?
tenho de me esforçar mais, estou a ver...
Bj colegial

Srtª Marks disse...

É tão bom ser uma menina má...

hehehe

Bjs...