quinta-feira, 4 de março de 2010

Let's...


... have a party....


A party for two...



24 comentários:

Anónimo disse...

Já ou agora?? :) Let's do it...

Libertya... disse...

Alentejanito,
now...
up for it?

Vontade de disse...

Ide ide. E divirtam-se!

Libertya... disse...

Vontade de,
sempre!!!

Anónimo disse...

Liberta-te!

Anónimo disse...

ontem já era tarde,,,
;P

* eu levo o doce de framboesa,,,

Zé das Cricas disse...

Estão abertas as inscrições?

Posso candidatar-me ao lugar?

Beijos

Venus in red disse...

Have fun... ;)


(Love the shoes and the look on her face!)




Basium

A Princesa disse...

E que boas que são essas festas... ;)
I love it...

Bjs

Flowheart disse...

É sempre bem vindo um convite para uma festa, principalmente se a festa for a dois e para dois, quem sabe talvez um dia não tenha uma festa dessas...
Bjs

oToupeiraX disse...

Apesar do post anterior, que bom ver-te assim, bem mais animada!

Mary Jane disse...

Divirtam-se!

Beijo-te

Libertya... disse...

Desejo,
de tudo...

Libertya... disse...

El Solitario,
nunca é tarde para...
;P

eu a gula...
loooool

Libertya... disse...

Zé das Cricas,
desde que não vás de penetra...
ai que isto não soou nada bem! lol
bj libertyo

Libertya... disse...

Venus in red,
allways...

(os 2 pormenores que mais gostei na imagem, o olhar então...)

bj libertyo

Libertya... disse...

A Princesa,
as melhores possiveis...
bj libertyo

Libertya... disse...

Flowheart,
a party... is a party!!!
contas-me depois os detalhes (sórdidos)?lol e não escondas nada à Libertya...
bj libertyo

Libertya... disse...

oToupeiraX,
o que vale é que me passa depressa... a neura!

Libertya... disse...

Mary Jane,
ao limite!
bj libertyo

PEKADUS disse...

Let's..
a party for two..
in black..
Love it..
Again (?!)

Bjo..apenas..MEU..again

Cúmplice... disse...

Digo simplesmente que a Imagem é fantástica...
Sensualidade extrema... Sedutora por demais...

Quem resiste a seguir-Te????....

Beijos.... :)

Libertya... disse...

PEKADUS,
again and again...
party?!?
bj folião...o meu...

Libertya... disse...

Lobo,
escolho-as sempre bem não é? ;)
obrigada pelo elogio...
bj à lua!