sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Acordar...



Arrepio que surge ao teu toque...
Num savoir-faire que se revela...
Como uma tela virgem ao amanhecer...


Caracóis meus que desvias em busca do meu pescoço... Beijo que me dás... Sorriso que vês nascer para teu deleite...Lençol que puxas devagarinho para baixo, cobrindo o meu corpo desnudo de calor teu... num leito nosso, teu e meu... Maroto, de boca maliciosa mas tão saborosa me vais acordando, como que em prenuncios de um pequeno almoço faminto mas requintado, como o teu tacto... O que me percorre em cada pedaço de pele minha, vais sentindo que o meu "dormir fingido" segue o teu rasto de saliva em mim perdido... Palavras ditas ao ouvido, toques sentidos em corpo que escalda e se abre para ti como flor que se mostra ao sol, assim me vou perdendo em ti... Assim caio a teus pés... dia após dia...Em cada beijo teu, em cada dedilhar que conheces mas reaprendes o caminho, a cada dia de maneira e feitio novo, assim te dou o meu corpo e alma, numa entrega sem precedentes, sedenta da tua e minha vontade voraz de que a vida nos brinde com o melhor... O calor um do outro... O olhar cumplice um do outro... A luxuria um do outro... O amor de um pelo outro...

14 comentários:

Momentos disse...

A entrega mútua. Culminar de sentidos e desejos ;) beijo

Unknown disse...

Amiga , entendi agora o alvo da tua paixão ;)

Parabéns

beijo terno

bomamigo disse...

Não há nada melhor quando a entrega é total de ambas as partes!
Bjs

Anónimo disse...

Paixão, desejo, compartilhar...
A cumplicidade é demais!
Adorei o texto.

Beijos,

Bernardo Lupi disse...

Que texto soberbo!

Bom fim semana

Libertya... disse...

Momentos,
a entrega pura, a de corpo e alma tem recompensas tão luxuosas...;)
bjs libertyos em ti

Libertya... disse...

Doce Pecado,
tudo tem um alvo na vida... será que entendeste mesmo? eu não. conta conta... ;)
bjs libertyos em ti


parabéns? já fiz anos há algum tempo... ;)

Libertya... disse...

Bomamigo,
nada é realmente alcançado sem a entrega total... na luxuria, o prémio é...brutal.
bjs libertyos em ti

Libertya... disse...

L'amant,
a cumplicidade é algo que...não tem preço. a paixão e o desejo,dos melhores propulsores à vida.
bjs libertyos em ti

Libertya... disse...

Bernardo Lupi,
obrigada...
bjs e um fim de semana...bem libertyo!

PEKADUS disse...

Li..

Acordar assim..é sinónimo de pura..Perfeição..
Sublime..como sempre..

Bjos..os meus..os nossos..

Libertya... disse...

PEKADUS,
acordar assim...é perfeição alcançada...de quem entrega a alma... e corpo...
pouco a pouco...
a isso se chama de...pecado...luxuoso... e sublime em si...
bjs libertyos em ti...os meus... os nossos...

Anónimo disse...

Quantas palavras se perdem no vazio,em que estamos, quantos beijos procuram teu corpo, quanto desejo se perde na tua voz, corpos que anceiam estar juntos,num leito de prazer, de luxuria e se prendem no contacto letra a letra simplesmente...
Beijos spirituais em ti...

Libertya... disse...

spirit,
a isso se chama....luxuria sentida.
libertya...a tua...
bjs libertyos em ti