sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu... e tu...


(Foto retirada da Internet)

O teu toque... Pele minha...
Beijo teu... Arrepio meu...
...O teu roçar...
Uma dança de corpos
que se unem, colam, fundem...
Boca minha...No teu cheiro...
Mãos que descem no teu peito...
Olhos que não vêem, mãos que sentem...
Fontes que se inundam...
Profundezas que as linguas procuram...
Gemidos soltos...
Os puxados, a instintos expostos...
Os oferecidos em delirios nossos...
Entradas nuas, investidas tuas...
Respirar pesado...
O teu corpo ao meu colado...
Um frenesim...
Toques com sabor a luxuria...
Leves e suaves como cetim...
Fortes como a tesão que em nós perdura...
Explosão que se se anuncia...
A minha... A tua... Pura delicia...
Vontades de entrega
na noite que nos espera...
Libertya...

34 comentários:

Momentos disse...

Tu...eu.
Descrição de um final a dois ... vários finais a dois...
(permite-me imaginar eu o "tu"... neste texto absolutamente divino.)
;) beijo)

Anónimo disse...

E quando é essa noite?
Beijos tesudos

Paulo disse...

Precisa ser na noite?!!

Anónimo disse...

Eu e tu...
noite tão esperada...
dia mais longo...
prazeres infindos...
Bjs spirituosos em ti, para ti...

Vitor Pereira disse...

Cúmplices, intensos e devoradores... Quero esses delírios nas minhas entranhas...!

a magia da noite disse...

a noite será sempre um lugar privilegiado para amar.

Luxúria x Tentação disse...

Esperas-nos?




*beijos nossos*

Libertya... disse...

Momentos,
eu... e tu.
ao sabor do tango que contigo danço...vários passos, assim como os finais possiveis,momentos de luxuria...
bjs libertos em ti

Libertya... disse...

Alentejanito,
qualquer noite é uma boa noite...;)
bjs libertos em ti

Libertya... disse...

Poeta69,
apesar de adorar a noite, em todos os sentidos e mais alguns ainda, qualquer altura é boa para o que o ardor apura...
bjs libertos em ti

Libertya... disse...

Spirit,
a noite, o dia, o prazer não escolhem a luz ou a sombra... apenas o espirito das almas!
bjs libertos em ti

Libertya... disse...

Sérgio Pereira,
de delírios escreves como ninguém... :)

Libertya... disse...

a magia da noite,
a noite será sempre magnifica... passada assim? sublime!

Libertya... disse...

Luxuria x Tentação,
não demorem... a noite aproxima-se...
bjs libertos em vós

Bernardo Lupi disse...

Gosto desses respirares pesados das fadigas do amor físico...

Libertya... disse...

Bernardo Lupi,
o amor fisico realiza o desejo da alma, em acordes soltos a dois, nos respirares pesados...

Anónimo disse...

BJCAS
BOM FINAL DE SEMANA!
LEO

bomamigo disse...

Muito intenso...
Só ao alcance de uma deusa como tu!
Bjs

Libertya... disse...

LEO,
obrigada,para ti tb!
bjs ibertos

Libertya... disse...

BomAmigo,
ainda bem que gostaste, deusa? eu? não... apenas a Libertya...
bjs libertos

Pedro Bom disse...

Ena... tantos fans :)
Gostei do texto e da intensidade que já relatei!!

Libertya... disse...

Pedro Bom,
intensidade é comigo, desde que a saibam entender como tal... fans? folgo em saber.
bjs libertos em ti

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Tu e eu... posso?


Mas fika entre nós, tá?

Bjos incongruentes, rs

sentindo.TE disse...

passando por aqui, levo sempre ideias e sonhos para escrever...

µrsiŋђα Ѽ  disse...

encantador..
Bjs de mel
ursinha

Libertya... disse...

JOTA ENE,
aqui para nós que ninguém nos ouve... eu não conto se tu não o fizeres ;)
bjs incongruentes

Libertya... disse...

sentindo.Te,
fico feliz por isso... a tua escrita é um bálsamo!

Libertya... disse...

ursinha,
bem vinda sejas!
bjs libertos em ti

Anónimo disse...

...era tudo isso e muito mais...se era!!!!


Abraço:Lust

Paixão Liberal disse...

E porque não tu e nós?
Bjs

Libertya... disse...

Azael,
com luxuria meu caro... ;)
bjs libertos em ti

Libertya... disse...

Paixão Liberal,
um caso a pensar... ;)
bjs libertos em vós

Anónimo disse...

Que tentação!
Que desejo!
Que luxúria!
bj

Libertya... disse...

desejo,
3 em 1... a magia do teu ser!
bjs libertos em ti